Bonus Round – 16 a 22 de dezembro

Autor

Categoria

Compartilhe

 

Sabemos que o ano foi agitado e que você está louco para pegar aquela praia ou visitar aquele parente dahora nesse feriadão prolongado. Mas antes disso que tal dar uma conferida no Bônus Round da semana.

Will Smith é o Gênio!

Capa da revista ‘Entertainment Weekly’ com o elenco do remake de ‘Aladdin’ (Daniel Smith/Disney/Divulgação)

Pois é, além do talento natural para interpretação, o ator Will Smith dessa vez realmente viverá um gênio nesse clássico repaginado.

A famosa história infantil da gigante Walt Disney terá um filme live action com elenco estrelado. As gravações já foram encerradas e o astro Will Smith  dá vida ao Gênio da Lâmpada enquanto Naomi Scott interpreta Jasmine e o egípcio Mena Massoud é o protagonista Aladdin.

A revista Entertainment Weekly divulgou essa semana as primeiras imagens oficias de Aladdin, que tem previsão de ser lançado em maio de 2019.

Respondendo a um fã, Will Smith afirmou que seu personagem será azul como na animação de 1992 e que essas fotos apenas mostram a “vida real”, ainda sem os efeitos a serem aplicados na edição final.

Ficamos agora no aguardo do primeiro teaser do langa.

Divulgado trailer de MIB International

Durante o painel da Sony na CCXP, com a participação de Tessa Thompson, foi lançado o primeiro vídeo promocional do spin-off de Homens de Preto, porém ainda não tinha sido divulgado publicamente. Mas a espera terminou!

O vídeo mostra trechos do longa no qual a Agente M (Thompson) passou 20 anos da vida dela à procura da organização, enquanto Agente H (Hemsworth) é um nome conceituado na agencia. Assista:

Homens de Preto: Internacional, previsto para estrear em 13 de junho de 2019, não terá Will Smith e Tommy Lee Jones, dos filmes originais, e será um filme de ação/comédia. Steven Spielberg será produtor executivo, junto com o diretor dos filmes originais, Barry Sonnenfeld.

Lúcio de Overwatch ganha Nendoroid

A Good Smile Company anunciou mais um Nendoroid de Overwatch! Depois de Soldado: 76, Sombra e Junkrat, quem ganhou agora uma versão extremamente fofa foi o Lúcio.

 

O Nendoroid do Lúcio começará a ser vendido somente em agosto de 2019, mas já está em pré-venda no site da Good Smile Company, assim como vários outros colecionáveis de Overwatch. A miniatura custa aproximadamente R$ 170 (4.900 ienes) e vem também acessórios que auxiliam na representação das habilidades dele, como a explosão sonora do Amplificador Sônico, a Barreira de Som e o Wall Ride.

Spider-Man do PS4 com uniforme de Tobey Maguire

Atendendo a pedido de fãs, a Insomniac Games inseriu na ultima atualização de Marvel’s Spider-Man o uniforme do Homem-Aranha utilizado por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi.

Porém James Stevenson, o gerente de comunidade da Insomniac, confirmou que o jogo não terá um visual do teioso de O Espetacular Homem-Aranha, então é melhor ninguém criar falsas expectativas.

Johnny Depp fora de Piratas do Caribe?

Não é de hoje que se especula que a Disney trabalha em um reboot de Piratas do Caribe. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe de produção de filmes da empresa, Sean Bailey, confirmou que o reboot está em desenvolvimento. Contudo sem a participação do principal ator da série, Johnny Depp, como o icônico Capitão Jack Sparrow.

Segundo Bailey, o roteiro está nas mãos da dupla Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram Deadpool. “Amo os filmes, mas parte dos motivos pelos quais Paul e Rhett é que queremos causar certo impacto. Queremos trazer nova energia e vitalidade”, contou na entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’.

Circulam ainda rumores de que a Disney está em busca de uma atriz popular para estrelar essa nova fase da saga. Aparentemente, a ideia é centrar-se, dessa vez, em uma personagem feminina.

Você acha que Piratas do Caribe pode dar certo sem o Capitão Jack Sparrow? Deixe sua opinião nos comentários.

Acompanhe o Bonus Round também no nosso stories do Instagram!

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here