MENU
Fã cria réplica do Plasma Cutter de Dead Space

Fã cria réplica do Plasma Cutter de Dead Space

Novo Gran Turismo 6 pode ser anunciado em evento

Novo Gran Turismo 6 pode ser anunciado em evento

Wolfenstein: The New Order é anunciado pela Bethesda

wolfenstein-the-new-orderMais um grande clássico dos games receberá uma releitura para a atual geração de consoles. Wolfenstein: The New Order foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (7) pela Bethesda e marca uma nova abordagem dentro da famosa franquia.

O game permanecerá no gênero FPS action-adventure (ação de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG) e é desenvolvido pela MachineGames, empresa subsidiária da própria Bethesda. De acordo com Jens Matthies, diretor de criação da desenvolvedora, sua equipe está muito empolgada para apresentar este novo capítulo de Wolfenstein para os fãs do gênero. “Como fãs da série, trabalhar nesse jogo é uma honra e nossa equipe está decidida a criar uma experiência inesquecível que deixará os fãs de FPS orgulhosos”, completa Matthies.

Combatendo a dominação nazista em Wolfenstein: The New Order

A história de Wolfenstein: The New Order se passa na Europa de 1960, depois que os nazistas ganham a 2ª Guerra Mundial e é protagonizada pelo herói do jogo original, B.J. Blazkowicz, que assume uma missão impossível para contra-atacar a nova potência mundial nazista. O jogo promete misturar o visual clássico da década de 60 com elementos futuristas de ficção científica e de steampunk, marca registrada da Bethesda.
A nova incursão ao universo de Wolfenstein será lançada para Xbox 360, PCs, PS3 e para a próxima geração de consoles no segundo semestre de 2013.

Trailer de anúncio de Wolfenstein: The New Order:

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>