Warner e CBS cancelam gravações de “Two And a Half Man”

Autor

Categoria

Compartilhe

Uma das séries de comédia de maior sucesso no mundo está cancelada por tempo indeterminado. Isso por conta de declarações que o ator-protagonista de ‘Two And a Half Man’, Charlie Sheen, deu sobre o diretor e criador da trama, Chaim Levine, ou mais conhecido como Chuck Lorre. Segundo Sheen, Levine teria tirado dinheiro dele e da família do ator e, por isso, ele disse o odiar violentamente.

Além disso, os produtores já estavam preocupados com o andamento da série, devido às bebedeiras e problemas de saúde do ator principal. Charlie Sheen chegou a se internar numa clínica de reabilitação para largar a bebida.

‘Two And a Hal Man’ estava em sua oitava temporada, em que o garoto Jake chega à adolescência. O comunicado da Warner Bros e da CBS, divulgado em alguns sites internacionais, foi bem claro quanto ao assunto: “Com base na totalidade das declarações de Charlie Sheen, seu comportamento e seu estado, CBS e Warner Bros Television decidiram interromper a produção de Two and a Half Men para o restante da temporada”.

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here