Top 5 melhores da Brasil Game Show 2013

Autor

Categoria

Compartilhe

melhores-brasil-game-show
Público curtiu muitas atrações na BGS. Foto: Denis Barbosa/Sintonia Magazine

Após cinco dias de evento, a Brasil Game Show 2013 chegou ao fim. Lançamentos, atrações especiais, campeonatos, grande público e muita gente jogando. O Sintonia Magazine esteve presente e em breve vai trazer matérias especiais, com assuntos que a grande mídia não mostro. Mas, enquanto isso, vamos listar os cinco melhores destaques da feira.

Top 5 | Melhores da Brasil Game Show 2013

5 – Estande do Playstation 4

Parece clichê, mas o estande do Playstation 4 estava realmente impressionante. Uma estrutura moderna e sem excessos (diferente do Xbox One que criou uma caixa claustrofóbica). Músicas embalando o local, simuladores para jogar o Gran Turismo 6 e nada de manifestação. A beleza do console abafou qualquer possível treta no Brasil Game Show 2013 e se tornou um dos melhores locais do evento.

brasil-game-show-ps4
Estandes do PS4 e do Xbox ficaram lado a lado na Brasil Game Show.
Foto: Denis Barbosa/Sintonia Magazine

4 – Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses – O jogo

Longe dos principais holofotes, o game Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, da Aiyra e Duckbill, foi uma grata surpresa. O gamer entra na pele de Goku e seus amigos para derrotar Bills, o Deus da Destruição. A jogabilidade é bastante funcional, e traz elementos de jogos antigos do anime.

Detalhe: a produção é totalmente brasileira e os dubladores originais do filme participaram da dublagem do game. Baita lançamento gratuito para PC, na Brasil Game Show 2013.

3 – Estande Level Up!

Estande da Level Up! apostou em partidas, desafiando até o público.
Foto: Divulgação/Facebook Level Up!

De um cantinho humilde em 2012 a um grande espaço em 2013, a Level Up! foi um dos melhores destaques na BGS. Com títulos consagrados como ‘Warface’ e ‘Assault Fire’, e o lançamento de ‘Elsoword’, a empresa promoveu campeonatos com narrações e bastante dinamismo no estande.

2 – Heavy Metal Machines

A Hoplon merece destaque por ter levado excelentes títulos para PC e redes sociais. Mas o principal game era o Heavy Metal Machines. Uma mistura de LoL com Rock n Roll Racing, Twisted Metal e Vigilante 8. E o melhor de tudo, o locutor do game é o mesmo que fez as gravações do primeiro Rock n Roll Racing. Épico!

1 – Estande do League of Legends

Simplesmente impressionante. É isso que podemos dizer do fenômeno League of Legends. Sem apelar, o estande do game da Riot conquistou muitos adeptos. Mas muitos mesmo! Uma baita produção de luzes, cosplay e campeonatos em tempo real, que provocavam uma reação no público vista apenas no LoL. De longe, a melhor atração da Brasil Game Show 2013.

brasil-game-show-league-of-legends
League of Legends preparou um show a parte para a BGS 2013,
apenas apostando em seu próprio potencial
Foto: TrollBrain

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here