MENU
Sega divulga trailer de Sonic Lost World

Sega divulga trailer de Sonic Lost World

A morte da mãe de Littlefoot

A morte da mãe de Littlefoot

Super Mario Bloco

Como é que deixamos isso passar despercebido? Tem uma explicação: estávamos passando por uma reforma editorial. Bom, mas agora não vem ao caso! O que interessa é que temos leitores assíduos que, em muitos casos, ajudam a fazer o conteúdo do Sintonia Magazine [valeu pela dica Alexandre “Kibe” Fernandes].

super-mario-bloco
Foto: Reprodução/Facebook

Pois bem, a história é a seguinte: em 2012, para mostrar que gamers também têm samba no pé e muita criatividade,  uma animada turma do Rio de Janeiro resolveu fazer uma homenagem ao bigodudo mais famoso de todos os tempos, o Mario. Eis que surge então o chamado Super Mario Bloco, um bloco carnavalesco totalmente inspirado no mascote da Nintendo. 

E muitos aí diziam que nerds e carnaval não combinavam! Pois o Super Mario Bloco, de Santa Teresa provou o contrário. Ao som de trompetes, xilofones e bumbos, as clássicas músicas dos jogos — todas em marchinhas – foram entoadas e muita gente se empolgou com a divertida proposta.  Veja o vídeo do desfile deste ano do “Bloco Mario“:

Super Mario Bloco | Here we go!

Depois do sucesso do ano passado, não é que o bloco mais nerd do carnaval teve sua segunda edição? O bloco do Mario retornou em 2013 com mais encanadores, princesas, e cogumelos do que antes…

Como o carnaval já passou [e nós acabamos perdendo essa], ficamos na expectativa do que o Super Mario Bloco irá preparar para 2014. E quem sabe não estaremos lá? É uma possibilidade. “Here we go!!”
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>