MENU

Cleverbot – você já o conhece?

Série Clássicos dos Clássicos – Super Mario Bros Show

Série Clássicos dos Clássicos – Super Mario Bros Show

SBT vai exibir episódios inéditos de Chaves

 Como diria o Chaves: “Isso, isso, isso”. O SBT vai passar episódios inéditos de um dos seriados mais conhecidos e assistidos no Brasil. A informação veio pelo twitter da diretora executiva do SBT, Daniela Beyruti.

“Aos fas eternos de Chaves: vamos pedir para Televisa os episodios perdidos de Chaves e se tudo der certo vamos EXIBIR em breve!!” - @danibey.

Acontece o seguinte: a emissora recebeu cerca de 280 episódios de “Chaves”. Mas 40% destes 280 eram os chamados episódios semelhantes, que tinham a mesma história e apenas alguns objetos e personagens eram alterados.

Com isso, apenas 150 episódios foram exibidos. De acordo com o diretor de Planejamento de Programação do SBT, Murilo Fraga, existem alguns episódios que estão com problemas técnicos, portanto, sem condições de serem exibidos.

Mas os que estão em boa condição vão ser exibidos. Ainda que não se sabe quando isso pode acontecer, mas a decisão foi tomada depois que a emissora teve uma repercussão positiva da última edição do “Festival 30 anos”. O festival exibido no último sábado (2) foi dedicado ao personagem e teve grande aceitação.

Veja o vídeo:

Aos fãs do seriado, o que resta é esperar. Mas podem esperar assistindo “Chaves”. Atualmente, é possível assistir a série tanto no SBT, quanto no canal pago Cartoon Network, o qual já teria exibido alguns desses “episódios perdidos”. Nós vamos ficar ligados, se soubermos de qualquer novidade, divulgaremos aqui, certo!?

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>