Figurante revela presença de Robin em Batman vs Superman

Autor

Categoria

Compartilhe

robin-batman-vs-superman

Booombaa!! Já avisamos: se não curte spoiler não continue lendo. Se bem que não creio que isso deva ser necessariamente um. Acontece que um noticiário local conseguiu convencer um figurante de “Batman vs Superman: Dawn of Justice” a quebrar seu voto de silêncio, desde que fosse mantido sua identidade em anonimato.

Assim sendo, esse figurante soltou duas bombas sobre o filme envolvendo o ‘príncipe de Gotham’ e o ‘herdeiro de Krypton’: algo sobre Lex Luthor e a especulada presença de Robin no filme.

Segundo ele uma tomada rodada no Museu de Arte da Universidade de Michigan envolvia uma luta entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg). A cena seria retratada como se fosse no centro de Metrópolis e prevê uso de muitos efeitos especiais.

Contudo, o rumor que mais chama a atenção dos fãs se refere àquela velha especulação: Robin estaria na trama? O figurante revela que o personagem estará no filme. Só que diferentemente do que estamos acostumados. Será uma mulher! Isso mesmo, Robin em “Batman VS Superman” será uma parceira dos Cavaleiros das Trevas. O que cai como uma luva sobre a recente contratação de Jena Malone (a Johanna de “Jogos Vorazes”) para interpretar Carrie Kelley, que tem uma participação instigante dentro do universo de Batman.

Quem é Carrie Kelley na franquia Batman?

batman-vs-supermanBem, ela surgiu na consagrada graphic novel “The Dark Knight Returns”, de 1986, situada em um futuro alternativo do Universo DC, no qual Batman é atormentado pela morte de seu fiel parceiro Robin.

Carrie Kelley foi criada por Frank Miller e aparece como uma adolescente que foi salva pelo Batman. Algum tempo depois, a jovem passa a ser sua parceira na batalha contra o crime.

Caso o rumor sobre a possível presença de Carrie Kelly se confirme, essa poderá ser mais uma importante participação no filme, como Mulher-Maravilha (Gal Gadot), além dos também confirmados Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e muitos outros.

Será que dará certo? Vamos esperar que sim.

“Batman vs Superman: Dawn of Justice” estreia no Brasil em 24 de março de 2016.

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here