MENU

Campeonatos de games para o público são a atração...

HQ de Amy Winehouse é lançado no Brasil

Preparando os motores para o lançamento de Grid 2

Os apaixonados por games de velocidade estão contando os dias para o lançamento de Grid 2. O jogo produzido pela Codemasters promete ser uma grata surpresa nesse primeiro semestre de 2013. Responsável por dar um “upgrade” na jogabildade e nos gráficos das últimas versões do F1, a produtora vai investir pela primeira vez na EGO Engine 3. O novo modelo promete dar uma maior consistência ao motor gráfico de Grid 2, superando em qualidade o seu antecessor e o famoso “Dirt: Showdown”.

preparando-motores-lancamento-Grid-2
Mas não é apenas a evolução gráfica que os gamers esperam, o novo jogo deve ter como principais atrações potentes máquinas e novos trajetos. Um dos DLCs que chamam atenção é o Indycar Pack que possui os carros Dallara IndyCar e  IndyCar Pace, além de duas novas rotas no tradicional circuito de Indianapolis.  Para completar tem a estreia do circuito de Algarve, em Portugal, apontado como um dos traçados mais eletrizantes do mundo automobilístico.

Grid-2-Indycar-Pack-lancamento
Indycar Pack com duas novas rotas em Indianapolis

O lançamento oficial de Grid 2 está marcado para o dia 28 de maio nos Estados Unidos. Os brasileiros vão esperar alguns dias a mais, a Warner representante da Codemasters no Brasil, informou que o game deve ser lançado em junho, ainda sem uma data definida. O game estará disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Trailer oficial de  Grid 2

Com narração em português do milionário Callahan, o jogo aposta em um enredo interessante com frases bem instigantes. “A mentalidade de um piloto de corrida é bem parecida com a de um homem de negócios, nunca seguir ninguém…. Liderar…”, diz Callahan. Curtiu? Confira o trailer completo de Grid 2:

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>