MENU
yu-yu-hakusho-manga

Vale a pena ler o clássico Yu Yu Hakusho...

literatura-epica

O que uma literatura épica precisa para ser sucesso?

Top 10 personagens mais zueiros das HQs

troll-deadpool

Sabe aquele ditado “Fulano perde o amigo mas não perde a piada”? Pois bem, alguns personagens zueiros das HQs levam ele muito a sério. Sejam super-heróis ou vilões, algumas figuras se superam nos quesitos trollagens.

O Sintonia Geek Magazine resolveu fazer um TOP 10 com os personagens mais insuportavelmente zueiros, confira.

10º – Mutano

O nosso querido integrante verde dos Jovens Titãs é conhecido não só por suas brincadeiras, mas também pelo excesso de zuerias – o que incomoda, e muito, a Ravena, a “emo” do grupo. Podendo se transformar em qualquer animal, o super-herói abusa da criatividade na hora de se transfigurar. Isso sem contar com seu senso de humor nas horas mais inapropriadas.

personagens-zueiros

9º – Tocha Humana

Com um certo gosto por atividades perigosas e uma fixação em atormentar o Coisa, Johnny Storm, o Tocha Humana, ganhou a nona posição no nosso ranking.

Encarnado nos quadrinhos como um adolescente, o membro mais novo do Quarteto Fantástico é conhecido por suas pegadinhas e atitudes inconsequentes, que acabam quase sempre tendo como alvo Benjamin Jacob Grimm, o Coisa. Conhecido pelo bordão “Em Chamas”, o super-herói esbanja atitudes tipicamente  da fase adolescentes, quase chegando a ser um rebelde se causa.

personagens-trolls

8º – Homem-Aranha

É claro que Peter Parker não poderia ficar de fora. Apesar de sua timidez nerd quando não está mascarado, o nosso herói muda totalmente sua personalidade quando veste seu traje. Com tiradas sarcásticas e brincadeiras que tiram até os vilões mais calmos do sério, o nosso amigo meio aranha consegue ser bem irritante quando quer. Isso sem contar com as zueiras que fotógrafo faz quando está em ação apenas para render boas fotos para seu trabalho.

troll-personagens

7º – Mulher-Hulk

As mulheres também não deixam a desejar no quesito zueiras dentro do mundo das HQs. A advogada Jennifer Susan Walters, a Mulher-Hulk, mostra todo o poder feminino trollando qualquer um que ouse duvidar de sua capacidade, como super-heroína ou advogada, somente porque ela é mulher. Utilizando sua força descomunal a seu favor, ela abusa das piadas irônicas e brincadeiras para dar aquela “zoada”.

personagens-trolls-de-hqs

6º – Harley Quinn

Não precisamos nem justificar a escolha da parceira do Coringa no nosso ranking, não é mesmo? Assim como seu parceiro, a nossa “palhacinha” tem um senso de humor um tanto quanto negro e suas brincadeiras muitas vezes acabam com explosões e muita gente machucada. No entanto, temos que admitir que suas trollagens, apesar de perigosas e exageradas, são, no mínimo, divertidas e criativas.

personagens-zueiros-de-hqs

5º – Lobo

O anti-herói que tem uma séria rixa com o Supeman não tem limites para sua zueira. Com um senso de humor que lembra aqueles tios chato do “É pavê ou é pra comer” o alienígena humanoide não dá a mínima para as consequências de suas brincadeiras.

Sem nenhum respeito por qualquer ser vivo – tirando os golfinhos espaciais e os cachorros, animais pelos quais nutre um amor, até certo ponto, paternal – o Lobo quer mais é explodir tudo apenas por diversão.

personagens-hqs-trolls

4º – Coringa

É claro que nosso palhaço favorito não poderia ficar de fora da nossa lista. O que podemos dizer desse louco psicopata que quer mais é ver o circo pegar fogo? Explosivos, gás hilariante, flores que espirram água, truques de mágica, vale tudo na hora de pregar peças, principalmente se elas tiverem como alvo o Batman. O interessante desse vilão é que seu senso de humor já teve diferentes fases dentro dos HQs, partindo desde zueiras bobas até brincadeiras pra lá de macabras.

trolls

3º – Loki

E ocupando o terceiro lugar nós temos o Deus da Mentira. Se tem alguém que leva a sério o lema “a zueira não tem limites” este alguém é o Loki. Um dos passatempos preferidos do nórdico é brincar com a mente de suas vítimas, o que gera situações bem chatas as vezes. Além disso, ele não mede esforços para ganhar apostas.

Um exemplo disso foi quando a ponte para Asgard estava sendo construída. Ele apostou com Odin, seu pai, que ela não ficaria pronta no prazo e para conseguir ganhar, se transfigurou em uma égua para seduzir o alazão que puxava a carroça do construtor da ponte. Pois é né…

hq-zueiro

2º – Máskara

O troféu de prata vai para o nosso amigo verde. Com um número de possibilidades de zueiras infinito, graças aos poderes da mascará vudu (nos quadrinhos originais), Stanley Ipkiss consegue fazer praticamente o que quiser quando está transfigurado. Sem qualquer pudor ou neura moral, o Máskara adora pregar peças sem qualquer preocupação com os problemas que elas podem gerar.

Isso sem contar com os meios mais que inusitados para pegar bandidos, como martelos gigantes, ringues de boxe, teias, entre outros.

o-maskara-troll

1º – Deadpool

E é claro que o primeiro lugar ficou com o amado Deadpool. O que dizer sobre esse herói que tem gostos pra lá de duvidosos e muitas piadinhas infames. Não é a toa que seu apelido é “Mercenário Tagarela”, se tem uma coisa difícil é fazer essa cara calar a boca e parar com as zueiras. Seu humor ácido, e sua falta de “semancol” para cantadas fora de hora geraram uma legião de fãs que ficaram ainda mais empolgados com o filme.

deadpool-zueira

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>