MENU
Flappy Bird comprova o sucesso dos games simples

Flappy Bird comprova o sucesso dos games simples

O aniversário de personagens geeks de fevereiro

Os Vingadores entra na lista dos lançamentos de animes

A cultura japonesa já invadiu vários produtos ocidentais. Até a brasileira Turma da Mônica ganhou traços de mangá. Agora é a vez dos heróis mais famosos da Marvel serem transformados em nipônicos. Entre os principais lançamentos de animes anunciados nessa semana – e acreditem, foram muitos – destaque para a pokemonização d’Os Vingadores.

lancamentos-de-animes


Marvel Disk Wars: The Avengers é o novo anime da Toei Animation, que estreia no dia 2 de abril, na TV Tokyo. Os fãs mais ferrenhos da franquia dos heróis terão uma visão diferente dos personagens. Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Homem de Ferro foram aprisionados por Loki em espécies de discos. E esses discos são usados por crianças para travar batalhas. Basicamente como pokémons.

Além desse estranho enredo, a surpresa fica pela presença do Homem Aranha, esquecido nos filmes. Estão confirmados ainda diversos vilões nos discos. O marketing já anunciou brinquedos que não passam de novos tazos para crianças.

Outros lançamentos de animes

A semana foi agitada e vários lançamentos de animes foram anunciados. Além do Marvel Disk Wars: The Avengers, outros títulos bastante esperados já estão em produção.

YuruYuri

O mangá que conta a história dos quatro estudantes que criam um clube de divertimentos terá uma nova adaptação. Outras duas temporadas do anime YuruYuri já foram lançadas em 2011 e 2012. Ainda não se sabe se será uma terceira temporada ou a contagem da mesma história inicial em uma nova animação.

Seiken Tsukai no World Break

lancamentos-de-animes-2014

A escola de jovens com a habilidade de lembrar das memórias passadas também vai virar animeSeiken Tsukai no World Break não tem data de lançamento confirmada ainda.

Ao Haru Ride

Também sem data oficial, o anime de Ao Haru Ride foi anunciado e terá lançamento em breve. Trata-se de um dos títulos de maior sucesso atualmente entre os mangás. Resta saber se fará o mesmo na animação. O estúdio Production I.G. é o responsável pela produção.

Fate Stay Night

lancamentos-de-animes-para-2014

A revista Type-Moon Ace do próximo mês deve confirmar a especulação do lançamento do anime Fate Stay Night. O estúdio é o mesmo que adaptou Fate Zero Ufotable.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>