MENU
Notebook é baleado após ofensa no Facebook

Notebook é baleado após ofensa no Facebook

Um Maluco no Pedaço | Pai do Will o abandona novamente

Um Maluco no Pedaço | Pai do Will o...

O museu do Super Mario

Não é o aniversário, não é uma data especial, não é uma comemoração… Então, por quê a IGN criou o ‘Museu do Super Mario‘? Essa resposta realmente não interessa. O que importa é que o hotsite do portal americano é simplesmente espetacular e conta toda a história do bigodudo italiano da Nintendo.
museu-do-super-mario

Lançado nesta semana, a página traz a origem do Mario, quando ainda era conhecido como Jumpman, no game ‘Donkey Kong’, em 1981. Passando pelos primeiros jogos no Nintendinho 8 bits, games de portáteis, Super Nintendo, entre outros títulos como o ‘Super Mario 3D’, ‘Yoshi Island’ e ‘Mario Kart’, até chegar na atualidade, com remakes para Wii e DS.
O mais surpreendente do projeto ‘Museu do Super Mario‘ da IGN é a atenção à interatividade em detalhes de cada jogo. O quadro tridimensional em ‘Super Mario 3D’, o Yoshi comilão de ‘Super Mario World’ e as diversas roupas de ‘Super Mario 3′ são alguns pontos lembrados com maestria pelo site.
Sem mais delongas, confira o trabalho incrível da IGN com o ‘Museu do Super Mario‘.

#MarioMemories

museu-do-marioA ação da IGN conta ainda com a hashtag #MarioMemories, instigando os fãs a relembrar momentos dos games do personagem da Nintendo, no Twitter. Alguns tweets lembraram os mundos secretos dos jogos, os momentos invencíveis com a estrela e a parceria com o Yoshi.
Pra você, quais são as melhores lembranças dos títulos do Mario? #MarioMemories
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>