MENU
Jurassic-World-sinopse

LEGO dá spoiler dos dinossauros de Jurassic World

dragon-ball-z-2015

Próximo filme do Dragon Ball Z em 2015 terá...

Universal planeja novos filmes de Velozes e Furiosos

novos-filmes-de-velozes-e-furiosos

É bom levar os carrões para uma vistoria pois, ao que tudo indica, a saga Velozes e Furiosos ainda tem muita estrada para rodar. Em uma mesa redonda entre executivos da indústria do entretenimento, feita pelo site The Hollywood Reporter, Donna Langley, presidente da Universal Pictures, revelou uma informação de que a franquia pode não ter seu fim em Velozes e Furiosos 7 e que três novos filmes estariam nos planos do estúdio.

Ao ser perguntada se Velozes 7 será o último da franquia com Paul Walker, Donna respondeu que sim, mas que mais três filmes em mente dos executivos da produtora. “Nós pensamos que há, pelo menos, mais três. Paul é, e sempre será, uma parte integrante da história, só que há muitos outros grandes personagens, e há também oportunidades para introduzir novos personagens. Acho que ainda é uma franquia ascendente. Vamos ver o que acontece com ‘Velozes e Furiosos 7′, obviamente, mas nossa bilheteria tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes e internacionalmente, em particular”.

Apesar dos sucessos de bilheteria e o planejamento de mais filmes, Donna Langley afirmou ainda que a produtora também se preocupa em evitar que a franquia fique cansativa demais.

Velozes-e-Furiosos-novo-filmeA Universal Pictures já tinha nos planos avançar para o oitavo filme se este vindouro for bem sucedido. Agora, com essa informação, a saga Velozes e Furiosos pode estender sua vida por mais alguns capítulos e é bem provável que Dominic Toretto (Vin Diesel) seja um dos protagonistas destes próximos longas. Especula-se ainda que o diretor Justin Lin, que já comandou quatro filmes da franquia, pode voltar para dirigir Velozes e Furiosos 8, 9 e 10, que seriam rodados simultaneamente.

As informações sobre os novos filmes de Velozes e Furiosos ainda não foram oficializadas pela Universal, só nos resta esperar para ver. Enquanto isso, vamos aproveitar a estreia, uma das mais aguardadas de 2015, Velozes e Furiosos 7 que marca o último papel de Paul Walker.

Velozes e Furiosos 7

velozes-e-furiosos-7A trama traz ainda o ator Jason Statham (Carga Explosiva) como o vilão da história e no encalço da trupe de Dominic Toretto em busca de vingança pela morte de seu irmão Owen Shaw (personagem de Luke Evans em “Velozes e Furiosos 6). As novidades da franquia também incluem os atores Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Kurt Russell (O Soldado do Futuro), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Tony Jaa (Ong Bak), a campeã de MMA Ronda Rousey (Os Mercenários 3) e a rapper australiana Iggy Azalea. Além é claro dos retornos de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, o rapper Ludacris, Jordana Brewster, Elsa Pataky e Lucas Black (que atuou em “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio”).

Velozes e Furiosos 7 tem direção de James Wan (Invocação do Mal) e estreia no dia 2 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>