Novos filmes de Harry Potter ganham data de estréia

Autor

Categoria

Compartilhe

novos-filmes-harry-potterEmbora a saga “Harry Potter” tenha terminado em 2011, três novos filmes do mundo fantástico da escritora J.K. Rowling serão lançados. Acontece que a Warner deve estar com a ‘bola toda’ e agora os Potterheads (fãs de Harry Potter) têm motivos de sobra para comemorar.

Depois de finalmente oficializar a lista dos lançamentos dos super heróis da DC Comics, no mesmo dia do anúncio, o CEO da empresa, Kevin Tuijihara, soltou a bomba e divulgou o nome do diretor e quando serão as estreias dos filmes baseados na franquia do bruxo mais famoso da atualidade.

Sem mais delongas, vamos lá! David Yates será o diretor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O diretor inglês foi quem comandou os quatro últimos filmes da série: “A Ordem da Fênix”, “O Enigma do Príncipe” e “Relíquias da Morte” 1 e 2.

Porém, o anúncio apenas confirma Yates como diretor do primeiro filme inspirado no livro didático utilizado em Hogwarts – publicado na ficção por Newt Scamander, pseudônimo de J.K. Rowling –, que será mesmo dividido em três longas-metragens.

Agora, com relação às datas, seguindo a linha dos super heróis, os novos filmes de Harry Potter chegarão aos cinemas até 2020, respectivamente: 2016, 2018 e 2020, para alegria do fandom da saga.

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here