Novos comerciais de carros se rendem aos elementos geeks

Autor

Categoria

Compartilhe

comerciais-de-carros

Aquele dito popular que ‘propaganda é a alma do negócio’, ninguém discute. A cada lançamento de um produto, ou até mesmo em outras propagandas de algum que já esteja no mercado, na maioria das vezes as empresas gastam horas e horas, fritam os miolos para criar algo que realmente cause algum impacto.  E é por isso que há algum tempo os publicitários se renderam a um nicho que cresce relativamente cada dia, o universo geek.

Muito provável que você já tenha visto outro comercial geek por aí. Ah, se você acompanha o Sintonia, já deve ter visto alguns dele. Mas como dissemos, a cada dia surgem ideias para novas propagandas geeks. Por incrível que pareça, o mercado dos automóveis é que mais se rende a este nicho publicitário, e comerciais de carros são os que contemplam mais elementos dessa cultura.

Godzilla engole FIAT 500L

Com o lançamento do novo filme de Godzilla, a fabricante de carros FIAT aproveitou o sucesso do lagarto gigante em um comercial muito bem produzido. Nele, Godzilla aparece aterrorizando a cidade e até que ele se depara com um carrinho que nem imaginaria.

Mario invade comercial da Mercedes Benz

Uma das mais novas parcerias realizadas nos últimos tempos, entre a montadora Mercedes Benz e a Nintendo, poderá render bons frutos em termos de comerciais geeks. E já começou, com a divulgação do novo veículo, o GLA, e o DLC gratuito para o Mario Kart 8. Único problema é que aparece um Mario com barriga de tanquinho, que por sinal já virou pérola da internet, e o conteúdo só está disponível no Japão.



Mercúrio, de X-Men, apronta em comercial 

Apesar de não ser um comercial de carro, vale a pena “compartilhar”. Um dos clássicos do mundo cinematográfico que teve seu mais recente filme lançado semana passada, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, também entrou para o rol de novos comerciais geeks. Um dos mutantes, Mercúrio, aparece na gravação de comercial para uma rede de fast food comendo um X-Bacon e se não bastasse, aproveitando os seus poderes mutantes. [Particularmente não curti esse comercial].
Se você lembra de mais elementos geeks em propagandas, mande para nós! Quem sabe quanta coisa não tem por aí com marcas menores?! E que os publicitários continuem nessa linha, porque a gente curte demais! #ficadica

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here