MENU
Logorama: a cidade das marcas

Logorama: a cidade das marcas

Nikkey Matsuri 2013 reúne 40 mil pessoas em São Paulo

Nikkey Matsuri 2013 reúne 40 mil pessoas em São...

Novo Xbox exigirá conexão online integral, apontam rumores

novo-xboxDesde o início de abril, rumores a respeito do novo Xbox tomam conta da internet deixando gamers ao redor do mundo preocupados. De acordo com o site Kotaku, uma fonte não identificada revelou que o novo console da Microsoft exigirá conexão integral a internet e não rodará e nem instalará jogos se o sistema não estiver online. A mesma fonte disse ainda que se a conexão for interrompida depois de um certo período, o jogo será suspenso e a solução de problemas de rede será acionada.

Os rumores a respeito do novo Xbox, que por enquanto utiliza o codinome Durango, não param por aí. De acordo com o site VG247, o console rodará jogos em Blu-ray, terá dois GPUS, placas de vídeo AMD 7000 e exigirá o funcionamento do Kinect em modo integral. A Microsoft ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre o novo Xbox e respondeu aos rumores em nota oficial dizendo apenas que a companhia sempre pensa em como inovar com seu próximo console, mas que por enquanto não tem nada a declarar sobe o novo Xbox.

rumores-sobre-o-novo-xbox
A Microsoft ainda não oficializou nenhuma informação sobre o novo Xbox e também não confirmou nenhum dos rumores sobre o console.

A repercussão dos rumores sobre o Durango na internet

Na última quinta-feira (4), o diretor de criação da Microsoft, Adam Orth, postou em seu Twitter a respeito da reação do público aos rumores. “Lamento, mas não compreendo todo esse drama sobre a exigência de uma conexão em tempo integral num console”, disse. “Todos os dispositivos estão sempre conectados hoje em dia”. O diretor de criação ainda fez mais alguns comentários sarcásticos: “Essas pessoas [que não possuem boa conexão] deveriam se virar para se adaptar aos novos tempos e conseguir boa internet. É sensacional”. E completou, “Se virem”.
novo-xbox-exige-conexao-integral
Os posts originais de Adam Orth no Twitter

As palavras de Orth assustaram a comunidade gamer não apenas por parecerem confirmar os rumores, já que vieram de um funcionário da empresa, mas também por causa da postura desrespeitosa para com os consumidores. Em nota oficial, a Microsoft se retratou a respeito de Orth pedindo desculpas pelos comentários infelizes do funcionário e dizendo que eles não representam nenhuma verdade sobre o novo Xbox, reiterando que nenhuma notícia oficial foi divulgada pela empresa.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>