MENU
“Saia desse vídeo-game e vá brincar lá fora!”

“Saia desse vídeo-game e vá brincar lá fora!”

Site Humortadela volta ao ar!

Novo game de Digimon é produzido com base na primeira temporada do anime

Na imagem podemos perceber a batalha entre Greymon e Shellmon,
que ocorreu no segundo episódio do anime
Para a alegria geral da nação de gamers e fãs de Digimon, a Namco Bandai está produzindo um novo game baseado na primeira temporada do anime. Tai, Agumon e a galera que tanto fez sucesso no começo dos anos 2000 voltam à ativa, ao menos é o que podemos perceber com o vazamento de imagens do jogo na próxima edição da revista japonesa V-Jump.

Ainda sem a confirmação da produtora, as informações são de que o PSP é o console que receberá o game, intitulado Digimon Adventures. Na imagem, podemos perceber que o jogo terá o formato RPG e seguirá o enredo do anime.

Histórico de jogos “mais ou menos”

O melhor Digimon foi o interminável game no PS1

Nunca foi possível agradar gregos e troianos quando o assunto é games do Digimon. São quase 50 jogos e pouco sucesso. O primeiro, e talvez mais bem aceitado, traz um enredo bem amplo e diversão por muito tempo – às vezes até cansativo. Você controla um personagem aleatório com seu fiel escudeiro digital. Vagando por um mapa bem grande e cheio de caminhos escondidos, o jogador vive a expectativa constante do que irá acontecer com seu Digimon.

Sempre em formato RPG (com exceção do Digimon Racing, para Game Boy Advanced), os outros games da coleção não merecem muito destaque por serem muito repetitivos, sem nenhum atrativo adicional.

RPGs sem muito atrativos abafaram o prestigio
da franquia

O novo título da franquia vem a público muito próximo da data de lançamento de Digimon World Re: Digitalize. Este terá um uma fórmula muito parecida com o primeiro e será lançado também para PSP, com exclusividade, ainda neste ano.

O que vem por aí…
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>