MENU
ET, do Atari, enterrado no Novo México vira tema de documentário

ET, do Atari, enterrado no Novo México vira tema...

Sony Pictures quer fazer o filme do Capitão Planeta

Sony Pictures quer fazer o filme do Capitão Planeta

Novo filme das Tartarugas Ninjas já tem o elenco completo

Não é de hoje que se fala em um novo filme estrelado por Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, mais conhecidos como “As Tartarugas Ninjas”. Para quem não está sabendo, já há algum tempo que a Paramount Pictures vem desenvolvendo o projeto de um remake das tartarugas ninjas. E o projeto não ficou só no papel. Desde o mês de abril a Paramount iniciou as gravações em parceria com a Platinum Dunes, produtora pertencente a ninguém menos que Michael Bay, diretor de Transformers. Porém alguns atores ainda eram incógnita para dar vida aos personagens, mas parece que agora o elenco está completo.

tartarugas-ninjas-elenco

Megan Fox viverá April O’Neil em As Tartarugas Ninja

Umas das primeiras figuras a aparecer foi Megan Fox no papel de April O’Neil [ahhhApril]. Mas, espera! Megan e Michael Bay não tinham brigado durante a franquia Transformers,? Sim, tinham, mas agora parece que as coisas se acalmaram e a atriz está de volta.  Michael Bay, até escreveu em seu blog: “Nós estamos contentes em receber Megan Fox de volta à família!”.

tartarugas-ninjas-april-oneil-megan-fox

Os novos Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo de Tartarugas Ninja

Depois da definição de Megan Fox como April O’Neil na nova versão das Tartarugas Ninjas foi a vez de escalar seus atores principais. O líder do grupo, Leonardo, será interpretado por Pete Ploszek (da série Parks & Recreation), o “desastrado” Michelangelo terá os traços de Noel Fisher (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), o “nerd” Donatello será interpretado por Jeremy Howard (O Grinch) e o temperamental Raphael será interpretado por Alan Ritchson (o Aquaman de Smallville).

tartarugas-ninjas-elenco

Novos Tartarugas Ninjas serão em Motion Capture

Óh azar, como dizem por aí. Os quatro atores têm pouca relação com o cinema, e não devem ter seus rostos muito conhecidos após esta experiência – afinal, eles atuarão em modo Motion Capture, com detectores eletrônicos presos ao corpo para transformar seus movimentos em animação computadorizada. Ou seja, a voz e os gestos serão dos atores, mas os rostos, não (como já ocorreu em Avatar e com algumas criaturas de Senhor dos Anéis, por exemplo).

Clássico | Destruidor será o vilão do novo Tartarugas Ninja

Como “a donzela em perigo” já havia sido encontrada e os heróis já estavam definidos, ainda havia a dúvida de quem seria o vilão do filme. Quem faria o papel do Destruidor? Eis que a espera chegou ao fim. No início da semana, em uma entrevista para o site canadense Huffington Post, o ator William Fichtner confirmou que será o clássico vilão da trama.

Enquanto falava sobre sua nova série de TV “Crossing Lines” ao Huffington Post, Fichtner soltou o verbo. “Eu serei Shredder [Destruidor, no Brasil]. É uma daquelas coisas que eu pensei: ‘Sério? Dê-me um minuto para pensar sobre isso’. Depois aceitei. Estou muito feliz que tudo deu certo e estou contente em fazer isso”, exaltou o ator. “Estou muito feliz que tudo deu certo”, completa.

william-fichtner-destruidor-tartarugas-ninjas
William Fichtner tem um longo histórico de vilões em sua carreira nos cinemas

Contudo, a Paramount Pictures, produtora responsável pelo longa, ainda não tinha divulgado a quem seria o ator que interpretaria o Destruidor, o que faz com que essa “confissão” de William Fichtner seja uma espécie de pisada de bola do ator [ou quem sabe uma estratégia de marketing?].

Outros personagens de  As Tartarugas Ninja

Com a revelação de William Fichtner, o elenco principal de Tartarugas Ninjas estaria enfim completo. Além dos atores já citados, Danny Woodburn (que dará vida ao mestre Splinter), Will Arnett (câmera da April, Vernon Fenwick) e Whoopi Goldberg como a chefe de April também integram o elenco do filme.

As Tartarugas Ninjas | Novo Filme

tartarugas-ninjas-elencoO novo filme das Tartarugas Ninjas, volta ao inicio da história e vai contar a origem das tartarugas de uma forma diferente da habitual, o que causou revolta para muitos fãs.

Antes que você se pense “elas são mutantes, né?, saiba que mais pra frente do roteiro, elas acabam descobrindo que, na verdade, são alienígenas vindas de um planeta de tartarugas [está aí a revolta dos fãs]. As quatro tartarugas alienígenas e seu líder partem para a Terra após ter seu planeta totalmente destruído.

E não para por aí. Elas também descobrem que estão destinadas a serem grandes guerreiros que devem enfrentar as forças do Coronel Shredder, que por aqui é chamado de Destruidor [sim, ele mesmo, e não é coronel coisa nenhuma], comandante de um exército chamado de The Foot. Para isso nossos heróis contarão com a ajuda da repórter (estagiária) do Canal 6, April O’Neil.

tartarugas-ninjas-elenco
As tartarugas serão feitas em modo Motion Capture

O roteiro já foi alterado algumas vezes, por conta de orçamento.  Os produtores decidiram que era preciso fazer mudanças na história, para cortar entre US$10 milhões e US$20 milhões. Não por acaso, esta produção é dirigida autores de filmes frequentemente criticados por seus roteiros fracos.

Especula-se também que os estúdios queiram trazer de volta o tom adolescente da série original, abandonado nesta versão que pretendia adotar um tom mais adulto, próximo das grandes produções de ação.

Além disso, quando Michael Bay entrou no projeto, uma das primeiras coisas que fez foi alterar o título original de “Teenage Mutant Ninja Turtles” (Tartarugas adolescentes mutantes Ninja, ou algo assim) para o qual nós brasileiros conhecemos,  “As Tartarugas Ninjas” (Ninja Turtles).

Com direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), produção de Michael Bay (Transformers: O Lado Oculto da Lua) e roteiro de Josh Appelbaum e Andre Nemec (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) o novo “As Tartarugas Ninjas” deverá chegar aos cinemas americanos em 6 de junho de 2014 e em 11 de julho de 2014 no Brasil.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>