MENU
As curiosidades por trás do Mortal Kombat

As curiosidades por trás do Mortal Kombat

Os 5 melhores jogos de tabuleiro geeks

Os 5 melhores jogos de tabuleiro geeks

Mike Tyson joga Punch Out pela primeira vez

mike-tyson-punch-out

Lançado em 1987, Mike Tyson’s Punch Out foi um dos jogos que mais fizeram sucesso no NES, o Nintendinho, consagrando ainda mais a marca. Porém, o próprio Mike Tyson nunca sequer havia jogado e depois de 26 anos o lutador finalmente resolveu encarar os ringues do 8 bits. 

O “feito” foi uma ação promocional para o canal Fox Sports e, durante a brincadeira, Tyson mostrou extrema falta de intimidade com os controles do vídeo game [parecendo aquele seu primo menor que vira o corpo junto com o controle, haha]. Embora visivelmente empolgado com a luta contra Glass Joe, o boxeador disse que não conseguiria nem vencer esse primeiro oponente.

Mike Tyson’s Punch Out trazia o boxeador norte-americano como o último combatente que o jogador tinha que vencer. No game, o personagem “jogável” é sempre menor que o oponente, pois na época essa era a única maneira que os desenvolvedores encontraram de permitir uma visão completa do combate. 
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>