MENU
resident-evil-remake-mod

Como seria o Resident Evil Remake no mod do...

project-cars-2-GEEK-CITY

Bandai Namco confirma Project CARS 2 na Geek City

Entenda o meme do Crash Bandicoot que bombou na internet

Você já deve ter visto por aí um meme do Crash Bandicoot, em que aparece um Crash bugado falando uma versão bizarra do seu famoso grito “woah”, sem ouvido quando o personagem morre nos games do Playstation.

A parada viralizou na gringa e surgiram diversas montagens com o meme, como essa versão de Chop Suey, da banda System Of A Down.

Também rolou um Guitar Hero só com o som do meme em diversas músicas.

Mas de onde vem esse meme do Crash bandicoot?

Origem do meme

Em outubro de 2016, o YouTuber Oney iniciou uma série de vídeos em seu canal, o OneyPlays, em que ele joga Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, na versão original de 1997. Durante os gameplays, diversas vezes que ele pulava com o personagem, tentava imitar o grito “woah” do Crash. Até que o YouTuber Greatrossturner fez uma compilação com todos esses momentos, que renderam dois vídeos (!!!).

Oney acreditou tanto que sua imitação era perfeita que fez uma nova imitação em um tweet, enquanto animava uma versão 3D do Crash em seu PC.

No dia seguinte, o YouTuber Joseph J. Kuhr subiu o vídeo em que uma versão bizarra do Crash interagia com o jogo, porém com a voz do Oney (está no começo desse post). Depois, o mesmo canal liberou esse Crash estranhão com fundo de chroma key, dando vasão ao meme em toda a internet.

E aí rolaram coisas assim:

 O que você achou desse meme gringo? Comente abaixo!

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>