Mega Gamer UTFPR entra para o rol de eventos geeks

Autor

Categoria

Compartilhe

MEGA-GAMER
A Mega Gamer UTFPR já pode marcar a próxima data. A edição de 2014, primeira de outros que poderão vir, mostrou que é possível fazer um mega evento de games com simplicidade. O evento agradou aos participantes, lógico, falhas acontecem, mas nada que não possa ser resolvido.

Realizada no centro de Curitiba/PR, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, no último sábado (29) e domingo (30), a Mega Gamer 2014 reuniu várias atletas do mundo dos esportes eletrônicos, que disputaram o 1º Torneio Unificado (TUnificado) de E-Sports durante as 10 horas de atividades, nos dois dias de evento. Partidas de League of Legends, Counter-Strike Global Offensive, e DotA 2 levaram ao delírio quem acompanhava cada jogada pelas telas espalhadas no local.

Exposições, games variados, concurso de cosplay, e uma competição de Just Dance também tomaram conta da Mega Gamer 2014, que entra para o rol de grandes eventos e deve ser fixada no calendário geek oficial do Curitiba, juntamente com a Megacon, Zumbi Walk e Shinobi Spirit.

Confira as fotos do que encontramos na Mega Gamer UTFPR

 

Autor

Compartilhe