Roteiro de Liga da Justiça Sombria é finalizado

Autor

Categoria

Compartilhe

liga-da-justiça-sombriaNo início de 2013, surgiu a notícia de que Guillermo del Toro planejava levar para as telonas os personagens sombrios da DC Comics. Agora, conforme uma publicação no site da Forbes, o diretor já terminou suas considerações no roteiro de Liga da Justiça Sombria, e o colocou nas mãos dos produtores da Warner Bros. Com isso, um possível filme com John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu e outros monstros e seres sobrenaturais pode estar pintando por ai, caso o estúdio dê sinal verde para para as gravações.

Segundo declarações anteriores de Del Toro, John Constantine será o personagem principal e não terá releção com a série de TV. Jason Blood será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin.

Porém, o filme, intitulado Dark Universe, não faz parte da lista recentemente divulgada com as datas das adaptações do Universo DC. Se o aval da Warner for positivo, é provável que o longa fique à parte dessa lista, ou que resolvam integrá-lo em seus planos a partir de agora. É esperar para ver.

Guillermo del Toro também está trabalhando na continuação de Pacifc Rim (Círculo de Fogo), com previsão para chegar aos cinemas em 2017.

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here