MENU

BRZ 2047 – Capítulo IV: A revelação

‘Os Simpsons’ terá morte de personagem importante na 25ª...

Kagerou Project | A nova sensação dos Otakus

kagerou-project
Músicas ao melhor estilo J-Pop (gênero de música pop do Japão) cada uma com uma história diferente. Personagens misteriosos que escondem segredos que fazem parte de um enigma muito maior. Esse é o enrendo da série Kagerou Project, que vem ganhando fãs otakus e otomes não só no Japão, mas no mundo todo.

Criada em 2011, por Shizen no Teki-P (sim esse realmente é o nome do criador), mais conhecido como Jin, a série na verdade é uma coletânea de músicas que formam o álbum Mekaku City (Cidade Vendada em português). Cada uma apresenta uma história diferente que, de alguma forma, é ligada a um enigma central ainda não revelado.
O diferencial desse “anime musical” são as interligações entre um personagem e outro. É necessário que você veja uma boa parte dos clipes (ou todos eles) pra ter uma noção da trama que está rolando, e a cada música nova que é lançada mais uma surpresa aparece.
O mistério das crianças de olhos vermelhos, a garota altista que vivia isolada, o mundo virtual de um adolescente… Cada história aparamente independente vai se conectando a cada nova música que vira clipe.

Anime de Kagerou Project

Recentemente foi revelado que a série musical Kagerou Project se tornará um anime. A produção será feita pelo estúdio SHAFT, famoso no Japão por séries como Madoka Magica e Monogarati, e dirigido por Akiyuki Shinbo,
O anime se chamará Mekaku City Actors, e ainda não tem previsão de estréia.
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>