Guerra Civil da Marvel pode renascer no cinema

Autor

Categoria

Compartilhe

guerra-civil-marvel

Estamos muito próximos de ver um filme realmente impactante em 2015. A saga “Guerra Civil” da Marvel deve ser a nova aposta para lotar os cinemas no universo dos Vingadores. Oficialmente, temos apenas a confirmação da sequência “Capitão América 3”.

O boato surgiu nesta segunda (13), quando o site Variety anunciou que Robert Downey Jr está praticamente fechado com a produção. Se for concretizada a contratação, Capitão América e Homem de Ferro podem ser adversários no enredo da série de quadrinhos “Guerra Civil”.

Entenda a tal “Guerra Civil”

marvel-guerra-civilEscrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, o título foi publicado entre 2006 e 2007. A história fala sobre um desastre que leva o governo dos EUA a obrigar o registro de super-heróis. De um lado ficam os pró-registro, liderados pelo Homem de Ferro. Do outro, os anti-registro, representados pelo Capitão América. E é aí que o bicho pega.

A empolgação por um filme dessa saga é maior ainda se pensar que as publicações em quadrinhos incluíram Homem aranha, Quarteto Fantástico, Thor, Demolidor, Hércules, Henry Pym, entre outros. Pode ser a série de filmes de maior sucesso – e orçamento – da história dos longas de heróis.

Ficamos no aguardo… Ansiosos.

 

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here