Warner/DC divulga seus filmes de Super Heróis até 2020

Autor

Categoria

Compartilhe

Os super-heróis da DC Comics irão lutar contra os heróis da Marvel, ao menos nas bilheterias. O que muitos esperavam, finalmente foi oficializado. Após ser divulgado um infográfico com a lista e datas dos clássicos da Marvel, agora chegou a vez da Warner/DC confirmar seus filmes de super heróis até 2020. O Anuncio foi feito pelo CEO dos estúdios, Kevin Tsujihara, em um encontro com investidores da Time/Warner, confirmando também que já era óbvio: Jason Momoa como Aquaman.

Além disso, figuram na lista o ‘novo’ Lanterna Verde e outros títulos improváveis, como Ciborgue e o anúncio do ator que viverá o Flash no cinema.

warner-dc-comics-lancamentos

Super Heróis da Warner/DC serão lançados até 2020

2016

– Batman Vs Superman

filmes-super-herois-warner-dc-comics

Com estreia programada para 24 de março de 2016 no Brasil, Batman VS Superman terá Ben Affleck como Bruce Wayner / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto também estão no elenco.

Assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder, enquanto Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. As gravações estão em andamento em Michigan, nos Estados Unidos.

–  Esquadrão Suicida

2017

– Mulher-Maravilha, (Gal Gadot)

– Liga da Justiça – dirigido por Zack Snyder

 2018

– The Flash, (Ezra Miller)

– Aquaman, (Jason Momoa)

 2019

– Shazam, (Dwayne Johnson como Adão Negro)

– Liga da Justiça 2 – dirigido por Zack Snyder

 2020

– Ciborgue (Ray Fisher)

– Lanterna Verde

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here