Fãs de Breaking Bad: vocês reconhecem essas ilustrações?

Autor

Categoria

Compartilhe

Por Alana Franco
breaking-bad-ilustracoes
Quando a série que mais gostamos acaba, sempre fica aquela dorzinha. Então compramos coisas relacionadas a ela, box com todos os DVDs… Mas, alguns de nós vão além, eles resolvem fazer arte com a arte dos outros. Vocês não estão entendendo nada, né? 
Bom, vou explicar melhor. O artista húngaro Molnár Zsolt “Zsutti” resolveu ilustrar Breaking Bad. De verdade, eu fiquei chocada com o trabalho desse cara. Ele entrou fundo na série e recriou cada um dos episódios em pôsters (Sim!), utilizando um objeto ou personagem e uma frase ou acontecimento do capítulo. 
Qual motivo levou o artista a fazer isso? Segundo ele, era pra criar algo diferente e praticar a utilização de programas como Illustrator e OS. “De qualquer forma, eu senti a necessidade de fazer algo diferente das coisas que eu tenho para criar no trabalho, então eu pensei em criar alguns cartazes para todos os episódios, apenas por diversão (e para praticar minhas habilidades no Illustrator e Photoshop)”, disse no seu Tumblr.
Zsutti levou cinco meses para fazer todos os pôsters. Quem diria que depois de alguns meses do final da melhor série de TV (na minha opinião) a gente ainda se surpreenderia com Breaking Bad?!
Eu escolhi os meus cinco pôsters favoritos. O primeiro já está lá em cima, no começo do post. 😉
Breaking-Bad-Better-Call-Saul
Breaking Bad – Better Call Saul
Breaking-Bad-I-See-You
Breaking Bad – I See You
Breaking-Bad-Problem-Dog
Breaking Bad – Problem Dog
Breaking-Bad-Felina
Breaking Bad – Felina
Por fim, não poderia deixar o pôster do último e melhor episódio de fora! Mas, de verdade, foi difícil escolher os melhores. Eu achei todos incríveis, lembrei de cada capítulo.

Bom, eu já escolhi os meus favoritos. E agora, quais são os de vocês? 
A coleção completa pode ser conferida no Tumblr do artista. Além disso, para quem adora guardar lembranças, os pôsteres estão a venda no site Society 6.

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here