MENU
gato-de-botas-netflix

Sintonia Indica | As Aventuras do Gato de Botas...

evolucao-do-pica-pau

A evolução do Pica Pau

Eternamente Vermelho | O encontro dos Power Rangers Vermelhos

eternamente-vermelho

Eternamente Vermelho | Parte 1

Você lembra do episódio em que todos os Power Rangers Vermelhos batalharam juntos? Pois bem, na temporada Força Animal foi feita a reunião mais lembrada da história [até agora]. No episódio “Eternamente Vermelho” aparecem todos os antigos Rangers Vermelhos [não digo todos, pois o Rocky, ficou de fora, já que ele e Jason usaram o mesmo morfador]. Esse capítulo foi quase um “Os Mercenários” de Power Rangers. E se não lembra ou não assistiu, que tal conferir agora?

10 anos de Power Rangers

Eternamente Vermelho, foi o episódio de comemoração de 10 anos dos Power Rangers. Nele os dez rangers vermelhos teriam que impedir o General Venjix, e seu exército do Império Maquina, de destruir a Terra usando o Serpentera, um zord de um antigo vilão dos Rangers, o Lord Zedd.

Elenco do Episódio

Na realidade, esse episódio contou com apenas 9 dos 10 Rangers Vermelhos da série e o Ranger Quantum que foi o primeiro 6º Ranger na cor vermelha. Motivo: ator Steve Cardenas, o Rocky, por razão de não poder existir dois MMPR Rangers Vermelhos na história, ficou de fora. Além disso, um dos Rangers teve seu ator substituído por extrema necessidade de participação. David Bacon assumiu o papel de Aurico – o Ranger Alienígena Vermelho. Sem ele, não seriam 10, e sim 9, mesmo com o Ranger Quantum.

Os 10 vermelhos

power-ranger-vermelho

Jason [Austin St. John]: Mighty Morphin Power Rangers (1993-94)
Aurico [David Bacon]: Mighty Morphin Alien Rangers (1995-96)
Tommy [ Jason David Frank]: Power Rangers Zeo (1996)
TJ [Selwyn Ward]: Power Rangers Turbo (1997)
Andros [Christopher Khayman Lee]: Power Rangers No Espaço (1998-1999)
Leo [Danny Slavin]: Power Rangers Galáxia Perdida (1999-2000)
Carter [Sean Cw Johnson]: Power Rangers Lightspeed Resgate (2000-01)
Wes [Jason Faunt]: Power Rangers Time Force (2001-02)
Eric [Daniel Southworth]: Power Rangers Time Force (2001-02)
Cole [Ricardo Medina Jr.]: Power Rangers Wild Force (2002)

Eternamente Vermelho | Parte 2 – Power Rangers 20 anos

Sem dúvida o “Eternamente Vermelho” foi um dos episódios mais emocionantes da série e a ideia de colocar os Rangers Vermelhos juntos foi utilizada novamente.

Para promover a temporada comemorativa dos 20 anos dos Power Rangers, o pessoal que ficou encarregado do marketing pegou todos os Rangers Vermelhos [dessa vez foram todos mesmo] e os levaram para dar um rolê por Nova York. Uma grande sacada de publicidade para chamar atenção para o aniversário da franquia não acham? Confira como foi.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>