MENU

O Power Ranger Brasileiro

Batman Ano Zero vai preencher lacunas na história do...

Epic Games lança vídeo de demonstração da Unreal Engine 4

infiltrator-unreal-engine-4

A Epic Games divulgou um vídeo no último domingo (31) que demonstra a capacidade gráfica da nova engine da produtora. A Unreal Engine 4 será disponibilizada apenas para a nova geração de consoles: o PS4, o próximo Xbox e PCs. O Wii U não receberá o auxílio da nova tecnologia. O vídeo recebeu o título de Infiltrator e mostra uma sequência criada especificamente para os propósitos de demonstração da nova engine.

Confira a Unreal Engine 4 em ação no vídeo Infiltrator

Mas por que a Nintendo ficou de fora?

lancamento-unreal-engine-4Quando o Wii U foi lançado surgiram muitas discussões sobre se o console pertencia a nova geração de games ou se era apenas um upgrade do Wii. Pois bem, parece que o vice-presidente da Epic Games, Mark Rein, acredita na última opção. Em entrevista ao site Kotaku, Rein disse que o Wii U não é um console da nova geração e completou: “Se você [os desenvolvedores] quer fazer um jogo para Wii U, nós temos a Unreal Engine 3 disponível e trabalhando a todo vapor no console”. Aparentemente a afirmação de Rein põe fim nas discussões sobre o Wii U, já que representa a opinião de uma das mais modernas e importantes criadoras de novas engines do mercado.
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>