Bomba! Site revela detalhes de Batman vs Superman

Autor

Categoria

Compartilhe

detalhes-de-Batman-vs-Superman

Ih rapaz, não foi só a Sony que teve dados vazados na internet essa semana. A Warner Bros deve estar com uma pequena brecha em suas portas. Depois da notícia em que um figurante revela a presença de Robin, agora o site Badass Digest afirma ter tido acesso a uma parte do roteiro principal escrito por Chris Terrio, descobrindo algumas coisas a respeito da “nova trama”, e revelou detalhes de Batman vs Superman – Dawn of Justice. Já adiantamos, caso a especulação seja real, fique atento pois se não curte spoilers, não continue lendo.

Spoiler | Batman vs Superman

Conforme publicado no site, o novo filme da DC Comics é praticamente uma continuação de O Homem de Aço, onde os eventos acontecidos terão repercussões futuras. O polêmico desfecho da luta de Kal-El com general Zod será abordado e a história se desenrola dois anos após.

O filme começará abordando a origem de Batman e logo remeterá à presença de Bruce Wayne, em Metrópolis, durante o duelo entre Superman e Zod.  Depois disso, a história volta a girar em torno de Clark Kent, apesar da inclusão do Batman e da Mulher-Maravilha. Clark é escalado para cobrir uma partida de futebol americano entre o time de Metrópolis e e o de Gotham, porém acha mais conveniente investigar o aparecimento do misterioso “príncipe das trevas”, o Batman.

Em um certo momento Superman irá salvar Louis no Oriente Médio é tido como motivo de um incidente internacional, já que outras as outras nações o veem como uma marionete americana. A China chega até a proibi-lo de sobrevoar seu espaço aéreo.

Ainda segundo a afirmação do site, Apocalypse aparecerá no longa-metragem. Será? Vamos esperar que sim, pois aí seria motivo para um terceiro filme.

“Batman vs Superman: Dawn of Justice” estreia no Brasil em 24 de março de 2016 e terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Jason Momoa e Tao Okamoto, entre outros também estão no elenco.

Autor

Compartilhe