MENU

BRZ 2047 – Capítulo II: O plano

iMac G3: o computador futurista da Apple de 1998

Curitiba também é lar de semideuses

encontro-de-semideuses-em-curitiba
E não é que eles estão em todos os lugares? A onda de meios-sangue parece ter saído da saga Percy Jackson e invadido o Brasil inteiro. O grupo “Encontro de Semideuses em Curitiba” surgiu a menos de um ano e já conta com mais de 200 membros.

Criado por Mari Teger, o grupo já realizou um encontrou que reuniu vários filhos e filhas de deuses gregos. O evento foi no dia 31 de agosto no Jardim Botânico com diversas atrações, entre elas, a organização e escolha dos conselheiros dos chalés.
Segundo Fernando Camargo, que participa do grupo, ele é o ambiente ideal para se conhecer pessoas e fazer amigos. “Têm pessoas, por exemplo eu, que estão à procura de amigos semideuses, e aqui dificilmente alguém não encontra um. Acho isso uma coisa boa, é uma ótima forma de conhecer novas pessoas com os mesmos gostos, principalmente literários”. 
O semideus Marcos Xavier, também chegou ao grupo enquanto buscava pessoas que gostassem do assunto. “A cada dia que passo no grupo me sinto mais enturmado (mesmo de vez em quando eu sendo um pouco anti social), pois descobri que muitas outras pessoas gostam das mesmas coisas que eu”. 
A equipe que administra a página é formada pela fundadora e mais dois integrantes, Vitor Okumura e João Almeida Junior. O trio, que estabeleceu a formação a pouco tempo, batalha na tentativa de estimular a diversão e a interação entre os membros. 

“No primeiro evento, foi um corre corre atrás de pessoas, o nosso objetivo era que esse grupo crescesse e se tornasse um local voltado para os semideuses de Curitiba, assim como os que existem em São Paulo e no Rio de Janeiro”, explicou Vitor Okumura.
Para aqueles que tem interesse em participar de um dos eventos, o grupo “Encontro de Semideuses em Curitiba” se reúne sempre no último sábado do mês, no Jardim Botânico da capital paranaense.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>