Júri do Cubo de Ouro teve Marvel, Toy Story, Dragon Ball e mais

Autor

Categoria

Compartilhe

Foram mais de três meses do Prêmio Cubo de Ouro 2019, desde abertura de inscrições, avaliações, votação e cerimônia. Já com aquele gostinho de saudade, vale destacar o time de jurados desta edição, que contou com personalidades nacionais e internacionais da cultura geek.

Das 15 categorias do Cubo de Ouro, seis tiveram avaliação do júri técnico: Melhor Filme Geek, Melhor Projeto Musical Geek, Melhor Game, Melhor Cosplay, Melhor Literatura Geek e Melhor Jogo de Mesa. Cada categoria contou com três jurados de peso para avaliar dentro dos critérios estabelecidos em regulamento.

Entre eles, tivemos profissionais que já trabalharam com a Marvel, com a Pixar, Dragon Ball, Eletronic Arts, entre outros. 

Clique e confira o júri do Cubo de Ouro 2019

Superjuri escolheu finalistas de votação popular

Em 2019, mais de 50 profissionais da mídia geek brasileira foram convidados para escolher os finalistas das principais categorias populares do Prêmio Cubo de Ouro – com exceção da categoria Imprensa Geek do Ano.

Os portais que aceitaram o desafio e votaram nas categorias “Personalidade Geek do Ano”, “Canal, Programa ou Podcast Geek do Ano”, “Comércio de Produtos Geeks do Ano” e “Fandom do Ano” foram: 

Alternativa Nerd, Arena Nerd, CosmoNerd, Estação Nerd, Legião dos Heróis, Multverso Geek, Poltrona Nerd, Serial Cookies, Sintonia Geek Magazine, Suco de Mangá e Trecobox.

cubo-de-ouro-super-juri

Autor

Compartilhe