MENU
jiban-policial-de-aco

Para relembrar: a morte de Jiban

Stranger-Things-Eleven-Millie-Bobby-Brown

Millie Bobby Brown é confirmada na Geek City

Cavaleiros do Zodíaco ganhará série original Netflix

Eleve o seu cosmo ao máximo!! Foi confirmado que Cavaleiros do Zodíaco ganhará série original Netflix. O anúncio foi feito pela gigante do streaming durante o Anime Slate 2017, na última quarta-feira (2), quando esboçavam sobre os novos animes que irão ao ar em breve e trouxe essa surpresa para deixar qualquer geek com brilho no olhar.

Durante o anúncio não foi apresentado trailer ou algum trecho da animação, contudo foi revelado o primeiro pôster da série, o qual traz o Cavaleiro de Pégaso, Seiya, ajoelhado perante Athena em meio a ruínas.

Cavaleiros-do-zodiaco-serie-original-netflix

A nova série de Cavaleiros do Zodíaco será um reboot do original com intuito de atualizar não somente as animações, que agora seão em computação gráfica e um pouco de 3D, mas como também a época em que a história se passa, além de contar com com 12 episódios de 30 minutos, que terão uma narrativa mais ágil, o que é uma boa forma de tornar o anime dinâmico, sem muita “enrolação”.

Nessa primeira temporada, a história se concentrará na chegada dos cavaleiros ao Japão para a disputa da Guerra Galáctica até o primeiro encontro com os Cavaleiros de Prata. É de se esperar também que ela retrate a revolta de Ikki de Fênix e o roubo da armadura de Sagitário. A sequência, como a Saga do Santuário, deverá ficar apenas para as próximas temporadas.

Com produção feita pela Toei Animation, assinatura do diretor Yoshiharu Ashino e roteiros a cargo de Eugene Son, que trabalhou em algumas animações da Marvel como “Os Vingadores Unidos” e “Ultimate Homem-Aranha”, o novo anime ainda não tem de estreia definida, e a Netflix se limita a dizer que será “em breve”. Isso nos faz crer que a chegada desse novo “Cavaleiros do Zodíaco” poderá acontecer no próximo ano, fato que podemos confirmar em um tweet de Eugene Son no qual ele agradece pelas palavras dos fãs e as inúmeras perguntas que recebe, porém alerta que ainda não pode respondê-las, pelo menos não até próximo do lançamento em 2018:

Como curiosidade, o Brasil foi o único país até agora a ganhar o pôster oficial traduzido para português pela própria Netflix, o que nos dá esperança de que veremos o novo anime de forma simultânea, quem sabe dublado, já no lançamento.  Contudo, só estará disponível para ser lançado em mídia física (DVD e Blu-Ray), pelo menos fora do Japão, a partir do segundo semestre de 2020.

Também a nível de curiosidade, seu antecessor “Os Cavaleiros do Zodíaco”, baseado nos mangás do mestre Masami Kurumada, que venderam mais de 35 milhões de cópias no mundo, rendeu cerca de dois bilhões de dólares nas telinhas.

Repercussão nas redes sociais

A notícia do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix mexeu com todos na internet e muitos dos fãs mais ardentes do clássico foram à loucura nas redes sociais. Para se ter uma ideia, no Twitter, no Japão, o nome Saint Seiya (聖闘士星矢) virou trending topic e no Brasil a #Zodiaco seguiu como trending topic o dia todo desde a divulgação. Provavelmente foi a primeira vez que algo dos Cavaleiros do Zodíaco figura entre os termos mais comentados do Twitter.

Dublagem

Outra pergunta que fica no ar é: Quem fará a dublagem? Os dubladores a série original? Por hora, ainda não temos essa informação, mas que seria bacana, aaahhh isso seria, e olha que não está longe de acontecer.

A Dubrasil responsável pelas dublagens de praticamente todas as temporadas de #CDZ e que atualmente tem como um de seus clientes a Netflix fará uma live no seu canal do YouTube na próxima quinta-feira (17), às 19h, sobre as novidades da série, com participação de Marcelo Del Greco que é tradutor de Cavaleiros do Zodíaco desde os tempos da Alamo e também editor dos mangás. Junto com Marcelo estarão Fábio Campos (diretor de dublagem) e Eduardo Vilarinho (CAVZodíaco).

Confira a chamada feita por Marcelo Del Greco na página do Facebook da Dubrasil

Realmente, se confirmarem que as vozes serão as dos mesmos dubladores da série antiga será o máximo não é mesmo? #Oremos.

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>