MENU

Google contrata Noah Falstein

Artista mescla personagens em ilustrações do Homem de Ferro

Capcom lança trailers de Resident Evil Revelations

A Capcom divulgou nesta sexta-feira (03), o segundo vídeo sobre os diários de desenvolvimento de RE: Revelations. A produtora preparou uma série de trailers  de Resident Evil Revelations que estão sendo publicados semanalmente até o lançamento do jogo, no dia 21 de maio. O conteúdo apresenta uma série de entrevistas e mostram detalhes de Resident Evil Revelations comentados pelos desenvolvedores do game. O jogo estará disponível para Xbox 360, Playstation 3, Wii U e PC.

trailers-de-Resident-Evil-Revelations

O segundo teaser de RE: Revelations apresenta os vírus da franquia como tema central. O diretor da adaptação para os consoles de mesa, Kazuhisa Inoue, comenta sobre os organismos presentes na atmosfera e o temor pelas diversas formas de contaminação. Os produtores também citam a versão mutada de Rachel como uma espécie de alerta aos jogadores, avisando que qualquer um pode ser infectado a qualquer instante, até mesmo os conhecidos personagens da série. Confira o trailer:

A Herança do horror de Resident Evil

Na semana passada, o assunto principal foi a herança do horror de Resident Evil. Os produtores falaram sobre o desafio de resgatar toda tensão e o medo que envolvia os gamers nas primeiras produções do jogo.  O diretor de arte, Satoshi Takamatsu, afirmou que Revelations é autêntico as origens do jogo e citou como grande diferencial as novas dinâmicas de jogo que foram agregadas, fato que só foi possível com o desenvolvimento junto aos consoles modernos. Veja o trailer:

Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>