MENU

Ações de marketing envolvem desenhos animados e futebol

Comparativo mostra diferença entre consoles da nova geração

Campanha Liga da Diversão entrega gibis a instituição social

liga-da-diversao

Demorou mais que o esperado, mas a campanha Liga da Diversão teve um desfecho de sucesso. As crianças do Lar Lisa, em Curitiba, receberam as doações de gibis arrecadadas neste sábado (15). A equipe que levou as HQs ao local também leu para os pimpolhinhos, que curtiram títulos da Turma da Mônica, da DC Comics, da Marvel, da Disney, entre outros.
liga-da-diversao-campanha
Equipe da Liga da Diversão
Anunciamos o fim desta edição da Liga da Diversão, mas a campanha não termina aqui. Mais que doar, tentamos promover uma tarde de felicidade para as crianças. Não só conseguimos, como elas também nos deram muita alegria e empolgação para voltar muito em breve.
Agradecimentos especiais a todos que doaram, aos veículos de comunicação que divulgaram a campanha, àqueles que participaram da entrega, ao Lar Lisa e seus responsáveis e a você, leitor, que nos acompanha.

A campanha

Era uma vez o Dia das Crianças de 2013, em outubro. Num belo dia à tarde, Lucio, editor-chefe do Sintonia Geek Magazine, participou de uma ação beneficente na agência onde trabalha e percebeu que precisava fazer algo próprio, algo geek, pelas crianças. Foi assim que surgiu a Liga da Diversão.
Em novembro do mesmo ano, começamos a divulgação da campanha. Com pretensão de entregar os gibis pouco antes do Natal, fizemos uma correria para divulgar. Saímos em jornais, reportagem de televisão e sites parceiros. Mas a alguns problemas nos levaram a adiar a entrega (entenda aqui).
Mas, no fim das contas, tudo valeu a pena. E em breve, vem a segunda edição!
Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>