Dicas pra curtir a Brasil Game Show 2014

Autor

Categoria

Compartilhe

brasil-game-show-2014

A Brasil Game Show 2014 já começou e vai até o dia 12 de outubro. Mas para não se perder em meio a tantos estandes, separamos guias temáticos para que você vá direto onde te interessa e não perca seu precioso tempo nos extensos 5 pavilhões.

Roteiros BGS 2014 | Os mais esperados

Para quem quer chegar logo testando os lançamentos, percebemos seis estandes que contemplam as principais novidades. São eles: Warner/EA/Capcom, Xbox, Playstation, Konami, Activision e Ubisoft. Outros espaços contam com novos games, mas estes levaram os títulos mais esperados, como Mortal Kombat X, Sunset Overdrive e Far Cry 4.

Traçamos a melhor rota, baseado em qualidade das novidades e caminho facilitado. Vá preparado para filas grandes. Visitar esses seis locais deve gastar todo o seu tempo para um dia.

brasil-game-show-lancamentos

Roteiros BGS 2014 | O alternativo

Confesso que não me lembro 100% dos estandes não nomeados no mapa do evento. Mas me lembro perfeitamente do cantinho número 1, onde há jogos brasileiros espetaculares por lá. Outros destaques alternativos são o estande do Tanki Online, a participação da Cartoon com um game interativo e a presença da Honda, com uma moto de corrida real para controlar o game Moto GP 2014.

Veja o trajeto recomendado:

brasil-game-show-expositores

Roteiros BGS 2014 | Os campeonatos

De hoje a domingo, vão rolar diversos campeonatos. E pra quem curte é um prato cheio. Esse ano tem o Brasil Game Cup, um espaço gigantesco para torneios. Outros estandes, como da Ongame, vão promover competições. Destaque para Tanki Online, com uma decoração toda especial.

Confira a rota sugerida:

brasil-game-show-campeonatos

Estas são apenas dicas pra você não ficar impressionado e acabar não conseguindo aproveitar tudo que queria. Existem outros destaques imperdíveis, como uma belíssima exposição com a evolução dos videogames. Faça um planejamento e aproveite que a Brasil Game Show 2014 está demais!

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here