Bonus Round – 30 de dezembro a 5 de janeiro

Autor

Categoria

Compartilhe

Enfim 2019 chegou! Muitos ainda estão curtindo aquelas merecidas férias, mas nós do Sintonia Geek Magazine estamos já na ativa para deixar você inteirado no que de mais importante rolou durante a última semana. Se não acompanhou as notícias, não se preocupe. Basta dar uma conferida aqui no Bonus Round 30 de dezembro a 5 de janeiro.

 

Trilha sonora de ‘Os Vingadores’ agita Copacabana

Uma das maiores queimas de fogos na passagem de ano do mundo, e a maior do Brasil foi marcada não só pela beleza na tradicional festa mas teve como atração a trilha sonora que estava sincronizada com as “explosões”. Os geeks de plantão logo reconheceram que a composição de Alan Silvestri para trilha sonora do primeiro filme Os Vingadores estava rolando.

A música foi uma das primeiras a tocar no show de fogos que a praia carioca proporciona todo réveillon.

#BirdBoxChallenge – Netflix pede prudência

A Netflix iniciou o ano de 2019 com uma mensagem de aviso para os usuários da plataforma, conforme revelou o site El Confidencial. O sucesso surpreendente do filme estrelado por Sandra Bullock, “Bird Box”, levou a um perigoso desafio com a hashtag #BirdBoxChallenge que se tornou viral nas rede sociais.

Segundo o tal desafio, a incitação é realizar tarefas diárias, como subir escadas, atravessar uma rua ou cozinhar de olhos vendados. O que é muito perigoso e com isso a plataforma de streaming foi forçada a pedir prudência. Felizmente ainda não houve relatos de incidentes envolvendo o desafio.

 

“Não acredito que eu tenha que dizer isso, mas por favor não se machuque com o desafio do Bird Box Challenge. Não sei como tudo isto começou e nós somos gratos pelo carinho, mas só temos um desejo para 2019: que você não acabe em um hospital por causa dos memes”.

Contagem regressiva para Stranger Things

Ainda falando na plataforma de streaming, um pouco antes da virada do ano, a Netflix lançou um video de uma contagem regressiva para a passagem de ano na cidade de Hawkins, da série Stranger Things.

Essa foi a forma promocional que a empresa idealizou para divulgar a terceira temporada da série que também ganhou pôster inédito e sua data de lançamento.

A nova temporada se Stranger Things, que estreia em 4 de julho de 2019, será situada no verão de 1985 e trará alguns novos personagens, incluindo uma garota chamada Maya, que foi descrita como “alternativa” e cansada do trabalho chato que possui.

O elenco da série aproveitou também o anúncio para mandar uma mensagem aos fãs brasileiros.

 

Wifi Ralph e Dragon Ball Super chegam com tudo!

Realmente 2019 começou a todo vapor no mundo geek. Só nesta primeira semana duas grandes animações aguardadas pelos fãs chegaram aos cinemas.

A Disney trouxe para as telonas a sequência do sucessp Detona Ralph. WiFi Ralph – Quebrando a internet, em que o ex-vilão e a Vanellope arriscam tudo na internet.

Já a Fox vem com Dragon Ball Super: Broly, focado em um dos Saiyajins mais poderosos da história e que se tornou um dos principais rivais de Son Goku.

Não bastasse o tamanho sucesso da franquia, Dragon Ball Supe: Broly chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (3) e já se tornou o filme japonês com maior bilheteria em nosso país, com mais de 106 mil ingressos vendidos e R$ 1.618.451 arrecadados somente na estreia.

Mad Box ganha primeiras imagens

Por meio de sua conta oficial no twitter, Ian Bell, CEO e fundador do estúdio Slightly Mad Studios, conhecido por Project CARS 2, revelou as primeiras imagens do console que está sendo desenvolvido pela empresa, o Mad Box.

Segundo Bell o console vai rodar games a 180 FPS para Realidade Virtual, controle dedicado está sendo desenvolvido e que faltam em torno de três anos para o lançamento do console.

Pois é, enquanto ainda faltam mais ou menos três anos para chegar o Mad Box, não deixe de ficar ligado em tudo o que rola no mundo Geek. Acompanhe toda a semana os destaques aqui no Bônus Round!

Acompanhe o Bonus Round também no nosso stories do Instagram!

Autor

Compartilhe