Bad Teacher | O filme que virou série

Autor

Categoria

Compartilhe

Por Alana Franco

Essa semana, eu resolvi que escreveria sobre séries de comedia, mas logo percebi que eu teria um grande desafio pela frente, pois atualmente não assisto nenhuma série de comédia e estou começando a pensar no caso de assistir (aceito indicações). Admito que não é meu forte. Odeio aquele momento que acontece algo e do nada vêm aquelas risadinhas, me sinto obrigada a rir e acho isso um saco. Mas estou tentando mudar isso, talvez não consiga deixar de odiar as risadinhas, mas espero conseguir assistir algumas séries. 
Bom, depois de decidir isso, pesquisei um pouco, acabei encontrando algumas notícias sobre Bad Teacher, uma série derivada de um filme. 
Bad-teacher-serie

A série é uma adaptação do filme de 2011, em que uma professora boca suja não leva nada a sério, interpretada por Cameron Diaz. Depois de ser largada, volta a trabalhar em uma escola e conhece um professor rico. Ela faz de tudo para conquista-lo e assim ficar com a grana do bobão. Não tenho certeza se isso vai dar certo, mas, em partes, acredito que pode ser engraçado.
bad-teacher
Quase todos os outros personagens foram mantidos, o papel da professora sem nenhuma classe agora fica por conta de Ari Graynor. Além dela a queridinha da escola, a Professora Ginny, será interpretada por Kristin Davis. Porém pelas informações, o professor Scott, interpretado no filme por Justin Timberlake, não fará parte do elenco. Na minha humilde opinião, Justin deveria continuar interpretando o papel do professor (vocês podem me julgar à vontade). Minha cena favorita deste filme é a do quarto de hotel.

A série estreia no dia 24 de abril no canal CBS. Ficamos no aguardo para saber se a série vai ser um desastre ou vai fugir da regra e será uma boa série de comedia (derivada de um filme).

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here