MENU
Need for Speed leva série de games para o cinema

Need for Speed leva série de games para o...

Os grandes filmes da Warner Bros em 2014

Os grandes filmes da Warner Bros em 2014

As Tartarugas Ninja e outros clássicos que viraram filmes

tartarugas-ninjas-trailer

Santa Tartaruga! Não é de hoje que se fala em um novo filme para clássicos da cultura pop. E chegou a hora do universo estrelado por Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, mais conhecidos como As Tartarugas Ninjas. Pois finalmente um dos remakes mais comentados dos últimos meses ganhou seu “abre alas”. A Paramount Pictures divulgou, nesta quinta-feira (27), o primeiro trailer de As Tartarugas Ninja, a nova aventura dos trintões mutantes. Isso mesmo, o quarteto ninja foi criado há 30 anos, em 1984.

As Tartarugas Ninja (The Teenage Mutant Ninja Turtles) nasceram como personagens de quadrinhos, mas logo viraram astros da televisão. De 1987 a 1996, as tartarugas fizeram muito sucesso na série que levava seu nome e por conta da popularidade, três filmes foram lançados: em 1990, 1991 e 1993.
E agora, o mais novo longa, o ramake produzido por Michael Bay (Transformers) e dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), volta ao inicio da história para contar a origem das tartarugas de uma forma diferente da habitual, o que causou revolta para muitos fãs. Nesta nova roupagem dos heróis, eles são criação de um cientista, pai da repórter April O’Neil (Megan Fox), e não mais como um “acidente”.

Confira o trailer de As Tartarugas Ninja:

Além de Megan Fox, o elenco conta com Alan Ritchson, Noel Fisher, William Fichtner, Will Arnett e Jeremy Howard, e a estreia no Brasil está prevista para 14 de agosto. A expectativa é que esse seja um dos clássicos que viraram filmes que não decepcione e mantenha a qualidade do enredo original.

Outros clássicos que viraram filmes

As Tartarugas Ninja é somente um dos grandes sucessos dos desenhos, quadrinhos e brinquedos que foi parar no mundo cinematográfico. Lembra de quais outros? Bem, fizemos uma pequena seleção de outros clássicos que viraram filmes.

classicos-que-viraram-filmes

Os Smurfs

Quem não conhece estas adoráveis criaturinhas azuis que vivem em uma espécie de casa feita a partir de cogumelos. Os Smurfs foram criadas em 1952 pelo cartunista Peyo, na Bélgica. 30 anos depois ganharam sua própria série de TV e, em 2011, viraram estrelas do cinema. Em 2013, o segundo filme da franquia chegou às telonas.


Zé Colmeia


Zé Colméia, o urso preguiçoso que, ao lado do inseparável amigo Catatau, passa o dia tentando roubar cestas de piquenique dos visitantes do Parque Jellystone, apareceu pela primeira vez em 1958, mas como personagem de outro desenho, Dom Pixote. Criado pelo estúdio Hanna-Barbera, Zé Colmeia ganhou sua própria série somente em em 1973 e em 2011 foi lançado Zé Colmeia O Filme.



He-Man

“Pelos poderes de GraySkull, eu tenho a força!”. Quem não reconhece essa famosa frase dita por He-Man no desenho animado? Pois sabia que o herói e sua trupe de amigos e inimigos tiveram suas origens em uma linha de brinquedos da Mattel chamada Mestres do Universo? E é por isso que o clássico filme de 1987, protagonizado por Dolph Lundgren e com participação de Courtney Cox, ganhou o nome de Os Mestres do Universo.


Speed Racer


Speed Racer, filme de 2008, foi inspirado no anime criado por Tatsuo Yoshid. O que muitos desconhecem é que o nome original era Mahha Go Go Go e contava a história de um menino que sonhava em ser o maior piloto do mundo com seu Mach 5, construído pelo pai. Veja como ficou esse clássico quando virou filme:



Transformers

Lógico que não poderíamos deixar de citar série de sucesso baseada também num brinquedo: Transformers. A animação foi lançada em 1984 junto com os bonecos, como parte da divulgação, e a popularidade dos carros que se transformam em robôs foi tão grande que, em 2007, Michael Bay adaptou a franquia para os cinemas, tornando-se uma das mais rentáveis de Hollywood. O quarto filme da série é um dos mais aguardados de 2014.


Comentários
Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookEmail this to someone

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>